Foi realizada a Audiência Pública de Metas Fiscais do 2º Quadrimestre da Câmara Municipal do Ano 2023 (Prestação de Contas).

A Câmara Municipal de Terra Boa informa que na última segunda-feira (18), foi realizada a Audiência Pública de Metas Fiscais do 2º Quadrimestre
da Câmara Municipal do Ano 2023 (Prestação de Contas), pela servidora Eliana de Lourdes Marques Madureira.
Foi reforçado também sobre a aprovação da Prestação de Contas Anual do exercício financeiro de 2022, a qual foi APROVADA SEM RESSALVAS.

Conforme a Lei, a responsabilidade na “gestão fiscal pressupõe a ação planejada e transparente, em que se previnem riscos e corrigem desvios capazes de afetar o equilíbrio das contas públicas, mediante o cumprimento de metas de resultados entre receitas e despesas e a obediência a limites e condições no que tange a renúncia de receita, geração de despesas com pessoal, da seguridade social e outras, dívidas consolidada e mobiliária, operações de crédito, inclusive por antecipação de receita, concessão de garantia e inscrição em Restos a Pagar”.

“A aprovação das contas por unanimidade pelo órgão fiscalizador é resultado de muito trabalho e comprometimento. Para os membros da casa, a aprovação das contas e a transparência com que a gestão é conduzida, deve ser motivo de orgulho, pois demonstra a importância de pessoas sérias, honestas e comprometidas”.